A Dubai, uma agência especializada em Marketing Imobiliário que tem como foco criar estratégias, experiências, geração de conteúdo dedicado ao mercado imobiliário para multiplataformas como TV, Jornal, online e podcast, além de ações para acelerar vendas de negócios imobiliários.
Dentro da criação de estratégias e experiências na jornada de compra de um imóvel, a Dubai promoveu na noite do dia 30 de março um workshop de cocriação, um encontro entre profissionais do mercado imobiliário e clientes com foco na criação de ideias que sejam capazes de melhorar a experiência de moradia, a partir das demandas das pessoas.
O encontro teve como objetivo desenvolver e modelar um novo empreendimento para a Conquista Construtora, a partir da seguinte questão: Como seria a sua casa dos sonhos?
Os participantes foram divididos em 5 grupos, onde desenvolveram as ideias sobre o tema escolhido e compartilharam com os demais participantes, para assim, cocriarem juntos o empreendimento ideal para consumo nos tempos de hoje.
Ao longo da reunião, Michel Vasconcelos, sócio da Dubai, e facilitador do encontro, conduziu diversas atividades desafiando os participantes a gerarem ideias e reforçarem a escuta empática entre eles. “O intuito das tarefas durante o evento, foi justamente para despertar a criatividade de cada um e o entrosamento entre eles, para assim, facilitar no desenvolvimento da casa dos sonhos do grupo. A ideia do workshop é gerar elementos norteadores para nosso cliente produzir um empreendimento a partir das demandas das pessoas, tornado o investimento mais seguro e confiável”, explicou o sócio.