“Cara nova” em Vila Velha

Governos estadual e municipal vão criar espaço sob a alça da 3ª Ponte

por Valéria Vieira

Tudo em um só lugar. Esse é o objetivo da área que vai ser construída sob a alça da terceira ponte. A novidade vai contar com área de lazer completa: quadras poliesportivas, pista de skate, espaço para cães, estacionamento (para carros, motos e bicicletas), academia ao ar livre, espaço para motorhomes… o “Parque linear” vai cobrir o canal que fica embaixo da alça da Terceira Ponte. Uma valorização histórica para a região que sofria com alagamentos causados pelo transbordo do canal.
Será construída uma galeria dupla levando mais qualidade de vida aos moradores. Já foram retiradas as tampas para que seja feita a limpeza e desassoreamento do canal. O próximo passo é fechamento do canal para o início das obras de construção do espaço de lazer. O governador Renato Casagrande e o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo já anunciaram a abertura do processo de licitação com investimento estimado de R$ 29,3 milhões. As obras serão realizadas pela gestão municipal, beneficiando 140 mil pessoas de forma direta e indireta.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do ImobinewsES e portal imobinewses.com.br, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.