Segundo os dados oferecidos pelo site “Como Investir” do dia 08 de setembro de 2021, os resultados obtidos pelo setor até o meio do ano indicam que o crescimento projetado para 2021 está se consolidando e indicam que agora, no segundo semestre, o período histórico de maior replicas relojes de lujo concentração de lançamentos, manterá o ritmo presenciado até este momento.
O bom desempenho de vendas neste ano está relacionado diretamente com as ótimas condições de compra de imóveis, como ofertas de produtos de maior demanda e oferta de financiamentos com juros mais baixos.
Analisando os dados oferecidos em uma pesquisa realizada pela Datastore, empresa de pesquisas de mercado para o setor imobiliário, mais de 14,5 milhões de famílias têm a intenção de adquirir um imóvel nos próximos 24 meses. Com isso, a tendências é que a valorização imobiliária continue neste segundo semestre.
O comportamento do comprador passou por muitas mudanças neste período e a implantação de novas tecnologias facilitou o acesso remoto do cliente ao imóvel, modificando até mesmo o formato de apresentar e vender imóveis.
O índice de interesse de compra nos segmentos populares, médio e alto padrão em todo o país chega aos 29%, o que indica um potencial de mais de 14 milhões de famílias com a intenção de comprar um imóvel nos próximos 24 meses.
Os dados indicam uma oportunidade que combina replicas de relojes omega demanda intensa e oferta de produtos condizentes com a expectativa, porém, as características regionais influenciam diretamente o volume de imóveis oferecido para compra, já que em regiões onde existe uma tendência de crescimento econômico, potencialmente existirá uma demanda ainda maior por produtos.