Juros baixos aumenta demanda por imóveis de luxo e aquece mercado imobiliário

por ImobiNewsES

Apesar das oscilações na economia, os imóveis de alto padrão se mostraram resistentes e continuaram aquecidos. Os consumidores que visam tecnologia, qualidade no acabamento, localização privilegiada e exclusividade, são os que fazem esse segmento resistir todas as variações encontradas ao longo do ano na economia.

Inovação, tecnologia e conforto são fortes requisitos na escolha de um imóvel. “O setor imobiliário com certeza é um ótimo investimento, principalmente agora com juros mais baixos, a facilidade em se adquirir um imóvel mais luxuoso de fato tem encantado os investidores, que procuram sempre inovar, ficando muito mais criteriosos na escolha do imóvel”, afirma o corretor da Imobiliária Conquista, Magno Reis.

O segmento de luxo foi fortemente impactado com a baixa taxa de juros, sendo muito mais procurado pelo maior conforto. “Muitos procuram por áreas gourmet mais sofisticadas, acabamentos mais refinados, localizações privilegiadas, com vistas exclusivas e claro, tecnologias mais avançadas e muitos outros requisitos que não se encontram em todo imóvel. A constante transformação e evolução das técnicas tem ajudado na escolha do imóvel, onde clientes sempre querem ficar a frente com essas inovações” completa Magno.

A procura por imóveis de alto padrão juntamente com a baixa taxa de juros, tem ajudado a manter o setor aquecido. “As tendências são claramente notadas pelas ações dos consumidores ao longo dos anos e mesmo com todos os desafios econômicos, esse setor continua em constante desenvolvimento e crescimento. É possível se imaginar um cenário futuro muito mais próspero”, esclarece Roberto Mauri sócio da Imobiliária Conquista

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do ImobinewsES e portal imobinewses.com.br, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.