Investimento de R$ 60 Milhões de Reais

Shopping Mestre Álvaro será ampliado para dar mais conforto e receber novas marcas até 2025

por Valéria Vieira

Um dos principais shoppings do Estado, o Mestre Álvaro, na Serra, já está passando por uma grande transformação. O espaço acabou de ganhar uma repaginação nos banheiros e do “espaço família” que agora oferecem ambientes de convívio e entretenimento, área para descansar, fazer maquiagem, carregar celular… Tudo com iluminação adequada, acabamentos sofisticados, paisagismo e vários detalhes que tornam o espaço ainda mais especial.

O shopping, que tem quatro pisos de lojas, sete pisos de estacionamento, mais 170 operações em funcionamento e uma circulação anual de mais de 5 milhões de pessoas, vai ganhar uma nova fachada com inserção de paisagismo. O investimento no projeto de retrofit vai ser realizado pela Shoppings Sá Cavalcante para promover mudanças também na praça de alimentação, no Pátio Mestre Álvaro – área gourmet externa integrada ao empreendimento –, na criação de novos espaços de convivência além da reforma do estacionamento gerando cerca de mil empregos diretos e indiretos. “Até 2025, o shopping prevê a chegada de várias marcas, a criação de áreas de convivência, com novos lounges de descanso dentro do shopping e a reformulação do Pátio Externo, com mais lazer infantil e opções para curtir com a família.

Investimento em comunicação visual com conceitos mais modernos em todo o mall, projeto luminotécnico, paisagismo, conforto e todo o processo que inclui as novas lojas, deve gerar mais de 1.000 empregos, entre diretos e indiretos”, afirma o superintendente do Shopping Mestre Álvaro, Gustavo Figueiredo. Ainda de acordo com Gustavo, entre as recentes operações inauguradas estão a unidade da São Leopoldo Mandic, faculdade especializada em cursos na área da saúde em Odontologia e Medicina, e do Vila Parque Boliche, que trouxeram um grande fluxo de pessoas para o empreendimento. “E em breve teremos a chegada do Supermercado São José, a padaria Vila do Trigo, mais duas grandes operações muito pedidas e aguardadas pelo público. Também comemoramos a chegada das lojas L’Occitane Au Brésil e Ophicina Foot Wear, que estão entre as diversas marcas nacionais que têm procurado o shopping”, diz.

Já estão com contratos assinados as marcas Fini, Puket e Santa Lolla que iniciam suas atividades em 2024. A previsão é que tudo fique pronto em 2025.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do ImobinewsES e portal imobinewses.com.br, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.