Curso Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários

por ImobiNewsES

Aos profissionais que sentem que está ficando cada dia mais complexo vender seus imóveis, mesmo com o mercado imobiliário superaquecido.
Aos profissionais que tem a impressão que o cliente está cada dia mais exigente, que os replicas relojes concorrentes estão cada vez mais fortes e investimentos em marketing mais altos.
Aos que estiverem passando por isto, precisam saber que o curso Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários, ministrado pela Prof.ª Flavia Roncetti, via metodologia atualizada híbrida, está ajudando o mercado imobiliário de forma inovadora, através do passo-a-passo das principais ações para que você tome decisões mais assertivas para cada momento do seu produto.

Os temas serão apresentados de acordo com as etapas de um lançamento, evoluindo de ações que são a base de um bom planejamento de marketing para execução das ações comerciais na prática, incluindo análises de modelos comerciais, gestão de equipes e parceiros.

Confira nossa agenda de aulas e saiba mais em: https://bit.ly/lançaeduc

Este curso é realizado através da metodologia atualizada híbrida com aulas em EAD e ao vivo:
Todo o processo de aprendizagem deste curso foi cuidadosamente planejado. Utilizamos o método 70/20/10 – um modelo desenvolvido especialmente para a aprendizagem no ambiente corporativo, pois sabemos que:
– 70% do seu aprendizado vem dos desafios rotineiros, das decisões importantes e da sua experiência.
– 20% do seu aprendizado vem da sua observação de outros empresas, da troca de ideias, exemplos e cases.
– Apenas 10% de aprendizado vem através da educação formal, como leitura e técnicas, etc.

No mercado imobiliário, nem tudo que funciona para uma empresa, mercado ou perfil de cliente funciona para o outro. Portanto, o método 70/20/10 permite  aprender, observar e adaptar o conteúdo do curso para a realidade, de acordo com os recursos, limitações e expectativas.
·    Videoaulas para o profissional aprender onde e quando quiser;
·    Planos e roteiros para se replicas hublot aprofundar e reforçar o conteúdo de acordo com sua necessidade;
·    Cases em diversos segmentos para apresentar as melhores práticas e estratégias do mercado;
·    Prática de exercícios para adaptar o conteúdo das aulas ao seu negócio;
·    Além de todo o conteúdo acima, o curso oferece 6 (seis) aulas ao vivo, através de videoconferência, cada uma com duração média de 90 minutos, para apresentar, analisar e debater os cases, tirar suas dúvidas e principalmente trocar ideia e experiências sobre os temas de forma dinâmica e participativa.
·    O curso também ofereço vários conteúdos bônus que complementarão o aprendizado e a compreensão dos temas com diversos materiais de apoio (ebooks, infográficos, overviewse, vídeo cases…)..
·    Este curso ensina não só o que fazer, como também como deve ser feito, e principalmente, como aplicar ao seu negócio.

 

O treinamento é muito completo e está realmente ajudando o mercado imobiliário!

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