Caixa anuncia nova regra

por ImobiNewsES

O mercado imobiliário vem abrindo portas importantes na economia nacional e em Linhares não é diferente, pelo contrário, o município tem leques econômicos individuais que proporcionam ainda mais segurança pro consumidor investir em moradia própria e em imóveis. E essa engrenagem tem se tornado ainda mais veloz, pelas facilitadas condições de juros para financiamento imobiliário, juros atrativos e menos burocratização na hora de aprovar o crédito somam pro crescimento.

Até poucos dias para uma aprovação na Caixa Econômica Federal o cliente necessitava possuir no mínimo 120 dias de renda comprovada. “Aqui na Exata Financiamentos, acontecia muito de um cliente, por estar em um novo emprego e também com o último registro de trabalho superior a 12 meses, nos impedia de fazer a aprovação de crédito naquele momento. Isso em muitos casos impedia que a operação fosse realizasse. O vendedor normalmente não tem como aguardar todo esse período para só então, lá na frente iniciar o processo de financiamento”, conta Rose Bonfanti da Exata Financiamentos.

Diante da nova regra as operações comerciais de financiamento poderão ser realizadas com 30 dias de registro/renda do cliente comprador. “É importante ressaltar que a carteira deve estar assinada e primeiro contra cheque impresso precisa constar os primeiros 30 dias de renda. Agora, independente do comprador ter tido emprego anterior ou não nos últimos 12 meses, ou estar em um emprego recente, menos de 120 dias, não temos que aguardar os 120 dias em nenhuma das situações. Portanto, vamos aproveitar as taxas do mercado e fazer as melhores aquisições”, completa Rose.

 

Foto: Governo Federal. 

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do ImobinewsES e portal imobinewses.com.br, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.