O Banestes irá oferecer uma condição histórica para clientes interessados em realizar a compra de um imóvel residencial: taxas a partir de 6,20% ao ano + taxa referencial (TR). A oferta será válida apenas para operações contratadas durante o evento Salão do Imóvel 2020, realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES).
A condição anunciada pelo Banestes é, atualmente, uma das melhores disponíveis no mercado de crédito imobiliário brasileiro e, historicamente, a menor já anunciada pelo banco. Além disso, o cliente terá o benefício de 50% de desconto na Taxa de Avaliação do Imóvel.
As operações terão prazo de até 35 anos para parcelamento (420 meses). O percentual de financiamento no Banestes pode chegar a até 90% do valor de avaliação para imóveis residenciais, dentro do Sistema Financeiro Habitacional (SFH), novos ou usados. A linha de crédito permite ainda a utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para financiamento de unidades de até R$ 1,5 milhão.
"O Banestes tem ofertado aos capixabas as menores taxas em diferentes linhas de crédito. O financiamento imobiliário merece destaque pela oportunidade histórica que a taxa de 6,20% a.a. representa, a mais baixa praticada até hoje. Como banco dos capixabas, buscamos sempre oferecer as melhores condições do mercado e contribuir com o desenvolvimento econômico do Espírito Santo", destaca o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.
Salão do Imóvel 2020
A 27ª edição do Salão do Imóvel será realizada de forma 100% on-line, entre os dias 10 e 30 de novembro de 2020. As vendas serão feitas pelo site www.salaodoimovel.com.br.
Crédito Imobiliário Banestes – condições válidas para operações iniciadas no Salão do imóvel 2020:
Taxa de juros mínima a partir de 6,20% ao ano + Taxa Referencial (TR).
50% de desconto na Taxa de Avaliação do Imóvel.
Financiamento de até 90% do valor do imóvel pela tabela SAC.
Prazo máximo de financiamento: até 420 meses (35 anos).
Para mais informações: www.salaodoimovel.com.br.
Fonte: banestes.com.br