Contra números que comprovam, não há argumentos. A Grand Construtora atua no mercado imobiliário a 10 anos e nesta última quarta-feira(19), anunciou o Beach Club do empreendimento Taj Home Resort.
As obras aceleradas do TAJ home resort impressionam por sua exuberância.
Visto por toda Rodovia do Sol, o empreendimento conta com 100% da fundação da torre Lótus concluída, junto com seus primeiros 15 pavimentos, de 25 andares. Ou seja, 70% da estrutura da Torre Lótus está construída e com previsão de conclusão total da estrutura em julho de 2023.
A Torre Mirage, já foi eleita a torre mais alta de todo o estado, e já conta com seus primeiros 15 andares. Para se ter uma ideia do tamanho da torre mirage, somente em sua fundação foram utilizados mais concreto do que nos 15 andares que já podem ser vistos da torre Lótus.
Vamos aos números: Apenas em um dos pavimentos da Torre Lótus (pavimento garagem), foram utilizados basicamente de 1200 metros cúbicos de concreto, aproximadamente 130 caçambas de concreto e na laje 100 toneladas de aço, que somam no total seis mil metros quadrados.
O símbolo do empreendimento é a Palmeira Tamareira.
Serão quase 120 tamareiras nos mais de 21 metros quadrados de área de lazer do Taj.
Já estão na obra 28 palmeiras, da espécie Phoenix canariensis, sendo que duas delas estão entre as duas torres para tomar forma até a entrega do empreendimento, agendada para 2026.
Será que o Taj home resort veio para transformar o mercado imobiliário capixaba? Nós da redação, confirmamos que SIM. É um projeto ousado e um verdadeiro sucesso de vendas, pois já ultrapassou a marca de 100 moradores distribuídos nos quatro cantos do mundo.