A tecnologia é, sem dúvidas, o braço direito do corretor de imóveis atualmente e uma verdadeira transformação para o mercado imobiliário. Se as redes sociais, a exemplo do instagram, são uma contribuição importante para a geração de leads, as plataformas especializadas e direcionadas para anúncios imobiliários potencializam esse retorno e contato dos profissionais do segmento com os clientes.
Como o ImobiNewsES está aqui para apoiar e contribuir com o desenvolvimento desse segmento tão importante para a economia, trouxemos uma novidade que já está no ar: a Buskaza.
Exclusiva para corretores profissionais e imobiliárias, a plataforma traz uma solução inovadora para a compra e venda de imóveis, e foi desenvolvida para conectar pessoas com o imóvel ou terreno dos seus sonhos de forma ágil, eficiente e segura. Nela, o corretor profissional anuncia de maneira exclusiva e gratuita.
A Buskaza apresenta um formato único de atuação, com a missão de ser uma alternativa mais atrativa aos profissionais e imobiliárias que desejam aumentar sua visibilidade. Na plataforma, os corretores são os principais parceiros, isentos de qualquer tipo de taxa transacional ou investimento no anúncio. Por isso, a ferramenta já conta com 9 mil anunciantes, entre corretores e imobiliárias e, segundo Jhonathas Matos, CEO da empresa, a projeção é superar 60 mil em um ano.
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Jhonatas Matos, CEO da Buskaza
“Somente corretores associados a um CRECI válido podem anunciar. Como resultado, o negócio se torna mais rentável ao profissional e mais seguro ao usuário final, que encontrará anúncios e atendimento qualificados. A plataforma também apresenta tecnologia inovadora, evitando a repetição de anúncios, a partir de um sistema de inteligência artificial que manterá o anúncio de melhor classificação, seja a partir das melhores fotos, descrição ou atendimento do corretor.”, explica Matos.
O objetivo da Buskaza é ser rapidamente reconhecida como a melhor plataforma pelo usuário, o que ampliará os resultados dos negócios ao corretor, que contará com uma experiência ainda mais positiva de entrega de leads.
Matos ressalta que a intenção é tornar o mercado brasileiro mais aberto, com ganhos tanto para o corretor, que é o principal parceiro, como para o usuário final. “É trabalhando pelo melhor resultado para todos que construiremos o melhor marketplace para a busca de imóveis do país”, conclui.