Saúde de primeiro mundo em Linhares

por ImobiNewsES

Com alto investimento em tecnologia, a Uniscan trouxe para Linhares, entre outros equipamentos, a primeira ressonância magnética 100% digital. Isso, mais uma vez coloca Linhares na rota da saúde aumentando a procura de pacientes de outras cidades e estados pelo serviço.

Segundo o Drº João Eduardo Tinoco, médico e proprietário da Uniscan, é um importante passo para qualidade de vida dos pacientes. “Antes deste equipamento chegar a Linhares, os pacientes precisavam se deslocar para Vitória em busca deste exame, colocando suas vidas em risco na BR 101 e perdendo um dia inteiro”, comemorou o médico.

Esta tecnologia impacta diretamente em uma série de aspectos do diagnóstico, como no tempo de duração dos exames e na confiabilidade dos resultados obtidos, fatores que permitem ao médico indicar a conduta mais eficaz para o tratamento do paciente.

Unimed ainda não credenciou o equipamento

Segundo a assessoria da Uniscan, a Unimed ainda não credenciou o serviço de ressonância 100% digital. “Cumprimos todos os requisitos exigidos pela Unimed e aguardamos a finalização do credenciamento para proporcionar aos clientes do plano a melhor assistência com maior precisão no diagnóstico”, comentou Fernanda Nogueira.

Outros planos de saúde já credenciaram o equipamento e seus clientes já estão usando o serviço.

click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do ImobinewsES e portal imobinewses.com.br, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.

Adblock detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.