Com alto investimento em tecnologia, a Uniscan trouxe para Linhares, entre outros equipamentos, a primeira ressonância magnética 100% digital. Isso, mais uma vez coloca Linhares na rota da saúde aumentando a procura de pacientes de outras cidades e estados pelo serviço.
Segundo o Drº João Eduardo Tinoco, médico e proprietário da Uniscan, é um importante passo para qualidade de vida dos pacientes. “Antes deste equipamento chegar a Linhares, os pacientes precisavam se deslocar para Vitória em busca deste exame, colocando suas vidas em risco na BR 101 e perdendo um dia inteiro”, comemorou o médico.
Esta tecnologia impacta diretamente em uma série de aspectos do diagnóstico, como no tempo de duração dos exames e na confiabilidade dos resultados obtidos, fatores que permitem ao médico indicar a conduta mais eficaz para o tratamento do paciente.
Unimed ainda não credenciou o equipamento
Segundo a assessoria da Uniscan, a Unimed ainda não credenciou o serviço de ressonância 100% digital. “Cumprimos todos os requisitos exigidos pela Unimed e aguardamos a finalização do credenciamento para proporcionar aos clientes do plano a melhor assistência com maior precisão no diagnóstico”, comentou Fernanda Nogueira.
Outros planos de saúde já credenciaram o equipamento e seus clientes já estão usando o serviço.
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here