Linhares receberá na próxima segunda-feira mais uma filial da Casa do Serralheiro, empresa do Grupo Bremenkamp. Com aproximadamente 10.000 metros quadrados, o espaço que contará com loja e parque fabril, traz para cidade o que rolex imitacion há de melhor no setor de aço e abrasivos, seja em variedades de oferta ou tecnologia para o serralheiro. Nessa primeira fase de operação o empreendimento em Linhares ofertará 150 vagas de emprego, com expectativa de evolução para 350 colaboradores até o final de 2021.
Uma novidade nessa nova filial é a existência de um parque fabril anexo a loja, que irá produzir calhas, rufos, telhas, telhas termo acústicas, coluna pronta, projeto armado de vergalhão e mais uma série de produtos ligados ao setor de aço e abrasivos.
De acordo com o Diretor Executivo, Brendo Bremenkamp, o novo empreendimento chega trazendo o que há de melhor no setor, alinhado ao bom atendimento, aproximando a produção do serralheiro. “Nossa missão é desburocratizar o relacionamento entre serralheiro e empresa. Buscamos reunir num único lugar, o que há de melhor no setor. São 10.000 metros quadrados que alinham produção e venda, o que nos dará a possibilidade de, aqui de Linhares, atendermos o norte do Estado, e quem sabe chegarmos ao sul da Bahia.”
Com o aquecimento do setor imobiliário, a demanda pelo produto subiu consideravelmente nos últimos meses, mesmo com a pandemia. Segundo o Sócio-Diretor da Imobiliária Conquista, Roberto Mauri, o mercado linharense só tem a ganhar com esse novo empreendimento. “A Casa do Serralheiro, chega em Linhares para fortalecer uma mejores replicas de relojes cadeia produtiva, que é a da construção civil e a imobiliária. A qualidade do produto e o preço competitivo ofertado por eles, fazem com que os valores finais dos empreendimentos se tornem mais acessíveis, e isso mantém o mercado aquecido”, afirmou o diretor.
Além dos produtos que serão produzidos no local, os clientes terão a sua disposição uma série de produtos, como cantoneiras, materiais de pintura, arames, abrasivos e cumeeiras.